FOREVER IS COMPOSED OF NOWS

Detalhes da semana que passou!

Maracujá / Liz / Smoothie de morango, banana e chia / Marie / Cuca (dos Deuses) / Jantar delicioso / 25 de Março / Céu azul / Natureza / Poesia urbana e Liz!

IMG_4931

IMG_4940IMG_4935IMG_5210IMG_5202IMG_4966IMG_4973IMG_5214IMG_5219IMG_5194IMG_4943IMG_4957IMG_5200

3 comentários sobre “FOREVER IS COMPOSED OF NOWS

  1. Amei as fotos! As comidinhas, a paisagem, as flores…fiquei desejando o Smoothie de morango, banana e chia
    parece divino! Me senti mais pertinho de ti! Me inspirei para fazer meus novos posts :D
    Te amo!
    Beijo gigante!

    • Obrigada Su!! O Smoothie é muito prático de fazer! Depois te passo a receita. :D Faz sim! Vai ser super legal! E é uma forma ótima de exercitar a criatividade! Te amo! Saudades. Beijo!

  2. Massa! Isso mesmo, vou esperar a receita :D
    Já comecei a tirar as fotos, agora tenho que fazer um blog, depois me mostra como vc fez o seu ;)
    Te amo! Saudades! Beijo grande

Deixe um comentário

