NEW – BALLERINA FLATS

Since I came back from SP I had to solve a lot of things.
So I´m sorry for the lack of posts. That´s my messy routine as you know.
I promisse to post as soon as possible the photos from SP!

These are the last pairs of ballerina flats that I bought.
I never liked to much of them but these were love at first sight!
Do you like it? Have a great day!

Love,
Kath

Desde que voltei de SP tive que resolver um monte de coisas e estou na maior correria.
Me desculpem pela falta de posts. Mas minha rotina normalmente é essa bagunça mesmo como vocês sabem.
Eu prometo que vou tentar postar o mais rápido possível as fotos de SP!

Essas são as últimas sapatilhas que eu comprei.
Eu nunca gostei muito de sapatilha, mas estas foram amor à primeira vista!
Vocês gostam?! Desejo a todos vocês um ótimo dia!

Com amor,
Kath

Um comentário sobre “NEW – BALLERINA FLATS

Deixe um comentário

