NEW – TECHNOS WATCH

This is a week of recent purchases here in the blog. As you can see I love shopping! ♥
So, after passing lots of shame with my old watch, peeled and washed I take courage to buy a new one. In beggining I didn´t like it but after looking better I saw it was perfect to match with a lot of things.
Do you like it?!
Now I´m leaving to a shopping day for fashion research. Later at night I´m going back to Florianópolis after 3 days spent here in Sao Paulo!!! As soon as possible I´ll update the photos of the trip.
Hope you have an excellent thursday.

Love,
Kath

Esta é uma semana de comprinhas novas aqui no blog. Como você pode ver eu adoro fazer compras! ♥ Então, depois de passar muita vergonha com meu relógio antigo, descascado e desbotado, criei coragem para comprar um novo. No primeiro momento eu não gostei muito dele, mas depois de olhar melhor vi que ele é perfeito para combinar com um monte de coisas.
Você gosta?
Agora tenho que me apressar pois tenho um dia cheio pela frente, visitando lojas e fazendo pesquisa de moda. Mais tarde, à noite eu volto para Florianópolis após 3 dias aqui em São Paulo! Logo que possível eu posto as fotos da viagem.
Espero que você tenha uma quinta-feira incrível!

Com amor,
Kath

2 comentários sobre “NEW – TECHNOS WATCH

  1. Ele é simplesmente divino! Eu bem sei desse teu desejo por compras, hehehe.
    Mas é tão bom comprar o que a gente gosta, né?! Se eu pudesse comprava
    o tempo todo. Hum, tem tanta coisa na lista!
    Só imagino a correria de vocês aí, aproveita bastante!
    Te espero hoje de noite então! Uhu! Já estamos com muitas saudades por aqui!
    Tenha um dia maravilhoso!
    Beijos
    Susie
    http://www.myfashionview.com

Deixe um comentário

