LAZY DAYS

Finally I´m in college vacation!! At least now I can enjoy my time to watch movies, to rest and to post in the blog!! My routine is very hard, work and college occupy all my spare time and thats why I feel so happy when I can do this things!!
Today my sisters come back from Uruguai, from her winter vacation.
I´m anxious for their news, to see the photos and of course for a big and delicious uruguayan alfajor.
Hope you have an amazing friday!

Love,
Kath

Finalmente estou de férias da faculdade! Agora eu posso aproveitar meu tempo para assistir filmes, descansar e para postar no blog! Minha rotina é muito corrida, o trabalho e a faculdade acabam ocupando todo o meu tempo livre e é por isso que eu me sinto tão feliz quando eu posso fazer as coisas que gosto!
Hoje minhas irmãs voltam do Uruguai, onde estão passando as férias de inverno.
Estou ansiosa para saber as novidades, ver as fotos e claro, para ganhar um alfajor uruguaio bem recheado e delicioso.
Espero que sua sexta-feira seja incrível!

Com amor,
Kath

Um comentário sobre “LAZY DAYS

  1. Esse look ficou perfeito! Amei toda a composição! A botinha, o colete, o esmalte dourado e as pulseiras e o colar, incríveis! E a Quilzeta não poderia deixar de dar o ar de sua graça né?! hehehe
    Adorei as fotos! E agora, curtir bastante as férias! E os alfajores tbém, que já estão acabando, hehehe!
    Beijos
    Susie
    http://www.myfashionview.com

Deixe um comentário

