CAFÉ DA CORTE

These photos are from a day I spent with my sister Susie and my best friend Gabriel.
We went to a new cafe that opened near my home. An incredible place in the historical center of the city. The decoration is the best with vintage pieces and graceful details. I just loved! For those who pretend to come to south Brazil for vacation I recommend.
Have a great thursday everyone!!

xoxo
Kath

Já faz um tempo que quero postar essas fotos mas como o tempo andava muito corrido ainda não tinha conseguido tratar as imagens. Minha irmã Susie, meu melhor amigo Gabriel e eu fomos a um café novo que abriu perto da minha casa. Um lugar incrível no centro histórico da cidade. A decoração é a melhor parte com peças vintage e detalhes graciosos. Eu simplesmente amei! Para os que ainda não conhecem eu recomendo. Tudo muito gostoso e agradável, desde a música, o ambiente e até mesmo as comidas e sobremesas! Humm!!!
Para quem quer saber mais é só entrar no site e conferir!
Tenham todos uma ótima quinta-feira.

Beijos,
Kath

3 comentários sobre “CAFÉ DA CORTE

Deixe um comentário

