NEW – MILITARY ANKLE BOOT

Here is one of my recent purchases. In the next days I´ll post the others. Stay tuned!!
I confess I wanted these boots so much that when I bought it I felt so happy!!!
It´s from Winter 2011 collection of Someday. A brazilian brand that I like very much.
Do you like it?
Have a great day everyone!

Kath

Aqui está uma das últimas compras que fiz. Nos próximos dias vou postar as outras!!
Fique ligada!!
Confesso que eu queria essa botinha há tanto tempo que quando eu comprei me senti tão feliz!
É da coleção de Inverno 2011 da Someday. Uma marca de Florianópolis, que eu gosto muito.
Você gosta??

Um dia incrível pra vocês!

Kath

5 comentários sobre “NEW – MILITARY ANKLE BOOT

  1. Vc realmente me surpreende, tem bom gosto para tudo, sabe adorei suas fotos, é tão bom poder escolher e comprar oque gostamos,sempre foi muito ligada em tenis, quando era pequena escolhia mais que um sempre, era terrivel hehehehe.Quanto ao Café da Corte é surpreendente como eles são de uma criatividade incomparavel,Florianópolis realmente é tudo de bom.

Deixe um comentário

