FEBRUARY MEMORIES – NY

In the end of february I went to NY again for work. Life is good!
But as you know my routine is so crazy that I never keep my word in post in the blog frequently.
So yesterday I was looking my old photos and I found this amazing pictures from last february. NY in winter is even more beautiful. And even if I never have seen snow before to me that was so normal…
I guess I have a dream from today. One day, I want to have my own place in NY.
In a beautiful building of orange bricks.

I miss you guys.
I promise to come back as soon as possible with a lot of news!
I hope you have an amazing day!

Full of love!
Kath


No final de fevereiro eu fui para NY à trabalho. A vida é boa!
Mas, como vocês sabem a minha rotina é tão louca que eu nunca consigo manter minha palavra em postar com freqüência no blog.
Ontem eu estava olhando minhas fotos antigas e achei a pastinha com as fotos de lá.
NY no inverno é ainda mais linda. E mesmo nunca tendo visto neve antes na vida, para mim foi tudo tão normal e familiar…
Acho que eu tenho um sonho a partir de hoje. Um dia, eu quero ter meu próprio apartamento em NY.
Em um lindo prédio de tijolos laranja.

Eu sinto falta de vocês.
Prometo voltar o quanto antes com um monte de novidades!
Espero que você tenha um dia incrível!

Com amor!
Kath

5 comentários sobre “FEBRUARY MEMORIES – NY

  1. Fotos incríveis Kath! Parece tudo tão maravilhoso! Essas viagens são tão perfeitas, né?! E o inverno deve ser incrível! Fica tudo tão encantador! A neve, as árvores sem folhas… acho sim que você já viveu lá um dia…tem uma paixão tão forte por lá…certamente já vivenciou esse momento na neve, por isso não foi algo novo e sim familiar! É isso aí! Um dia com certeza você terá seu AP em NY e irei sempre lá te visitar :) E vocês estão lindas :) E a comida então?! Parece uma delícia! Um dia estaremos juntas em NY!
    Beijos grandes
    Susie
    http://www.myfashionview.com

Deixe um comentário

