Happy Birthday to Me!

Listening to Passion Pit – Sleepyhead I wish you all a great day and to me a happy bithday!!
Sounds like the 23 years old will be a new step in my life.
Sorry for the lack of posts but my week is very busy with a lot of work.
Enjoy yourself!


Kath

Ouvindo Sleepyhead do Passion Pit desejo a vocês um dia incrível, e para mim um feliz aniversário!!
Parece que os 23 anos serão uma nova etapa da minha vida.
Me desculpem pela falta de posts, mas a semana está bem corrida, cheia de trabalho.
Divirtam-se!


Kath

13 comentários sobre “Happy Birthday to Me!

  1. Hoje é o grande dia! Viva a Kath!
    Parabéns Kath! Que tudo de maravilhoso sempre te aconteça.
    Será uma nova etapa cheia de realizações especiais.
    Tudo de melhor irá te acontecer de agora em diante.
    És muito especial, muito talentosa e uma pessoa incrível que eu
    admiro muito. E é por isso que sempre estarei torcendo para
    que todos os seus sonhos se realizem, pois você merece muito mesmo.
    Lindas imagens! Adorei o gatinho, me lembrou a Maria, heheh.
    Tudo a ver com você!
    Te amo maninha e que hoje seu dia seja incrível! Hoje e sempre!
    Ótimo dia aí para ti!
    Beijos grandes

  2. Post mais tua cara impossível, comida, gatos e a música!
    Parabéns Ka, que coisas boas continuem acontecendo cada vez mais na sua vida!
    Muita paz para você.
    Beijão

Deixe um comentário

