NY Memories

Some collages I made playing with my sketchbook…
NY memories, NY dreams!
This week will be very short so I need to hurry if I want to put every thing in order.
The lack of time is killing me. But thursday is holiday and thank God I´ll have a free time to rest.

Love,
Kath

Aí estão algumas colagens que fiz brincando com o meu sketchbook…
NY de memórias e sonhos!!
Esta semana vai ser super curta, então eu preciso me apressar se eu quiser colocar tudo em ordem.
A falta de tempo está me matando mas quinta-feira é feriado e finalmente vou ter um tempo livre para descansar.

Com amor,
Kath

3 comentários sobre “NY Memories

  1. Que super legal!! Sempre penso que preciso andar com um sketchbook pra quando der vontade de desenhar coisas!
    E hoje especialmente estou mega inspirada porque ganhei uma lapiseira nova! :P

    Aaah! E você vai ver como é mais fácil limpar os cantinhos com o pincel! ^^
    Beijinhos!

Deixe um comentário

