NY ♥ Shopping

Reviewing my NY photos I saw that I had completely forgotten about the post showing my shopping.
This is what I bought! Lots of stuff so cheap that I coudn´t believe!
Oh well, when someone tells me that NY is a shopping paradise I have to confess it´s true. I´ll think 3 thousand times before buy anything here in Brazil. Except for Pink Lou of course!! :P
Have an amazing day!

Kath

Revendo minhas fotos de NY eu vi que eu tinha esquecido completamente do post mostrando minhas compras.
As coisas são tão baratas que eu mal conseguia me acreditar.
Realmente, quando alguém me diz que NY é um paraíso de compras tenho que confessar que é verdade.
Eu vou pensar três mil vezes antes de comprar qualquer coisa aqui no Brasil. Exceto pelas coisas da Pink Lou, é claro! :P
Tenham um dia maravilhoso!

Kath

Um comentário sobre “NY ♥ Shopping

  1. Essas comprinhas são maravilhosas, e eu sempre ganho alguma coisa, hehehe.
    Ah sem falar dos gatinhos também (Maria, Elvira e Merlin) que ficam felizes com os brinquedinhos!
    Com certeza Pink Lou tem sempre que ter :)
    Beijos

Deixe um comentário

