Love cats

When I discovered this editorial I immediately fell in love, with the colors, with the model and specially with the cats! Anyone who knows me knows my passion for cats. It´s Siri Tollerod in “The Vagaries of Fashion” by Miles Aldridge for Vogue Italia May 2008. Every little detail brings a new surprise! Feel inspired!

Love,
Kath

Encontrei esse editorial por acaso e me apaixonei na mesma hora! Amei as cores, a modelo e mais ainda os gatos! Qualquer um que me conhece sabe da minha paixão por gatos.
A modelo se chama Siri Tollerod e foi fotografada por Miles Aldridge para a Vogue Itália de maio de 2008.
Cada detalhe nas imagens é uma nova surpresa! Inspirem-se!

Com amor,
Kath

6 comentários sobre “Love cats

  1. cada vez eu fico mais impressionada com os editoriais de moda!!
    cada um mais lindo que o outro!!
    fico me perguntando ate onde a criatividade dos fotografos/modelo/equipe de produção pode chegar!!!
    e adorando sempre, logico :D

Deixe um comentário

