Between leaves and love

Sunday morning at the park, walking around with my sister, enjoying a beautiful day!
My life is totally crazy right now. At my job we are working in next summer colection and I freak out just of thinking in all I have to do until sunday.
Yesterday we bought beautiful floral fabrics what made my day happier.
I hope you enjoy the pictures!!
Have an amazing day!

Love,
Kath

Domingo de manhã saí para dar uma volta no parque com a minha irmã, aproveitando o dia lindo que estava fazendo. Minha vida está bem doida ultimamente. No trabalho estamos desenvolvendo a coleção do próximo verão e eu fico maluca só de pensar em tudo que tenho pra finalizar até domingo.
Ontem compramos tecidos florais maravilhosos para a Pink Lou, o que me deixou bem contente.
Espero que gostem das fotos.
Tenham um ótimo dia aí pessoal!

Com amor,
Kath

4 comentários sobre “Between leaves and love

Deixe um comentário

