NY ♥ Food

Oh well, finally here is the food post I promised to you!
I confess it´s a little bit hard to eat healthy food there.
Specially if you walked all day long and don´t know the city as much as you desire!
If somebody knows a nice place to eat let me know!
The place I liked the most was Max Brenner, where I ate the best dessert of my life!
I recomend!
Have a good day guys!! See you soon!

Love,
Kath

Finalmente o post das comidas de NY, que tanto falei!
Confesso que lá é bem difícil encontrar restaurantes saudáveis pra comer.
Especialmente depois de andar o dia inteiro, e por não conhecer a cidade tanto quanto gostaria. Se alguém souber um lugar bom pra comer por lá me conta!!
O lugar que eu mais gostei foi o Max Brenner, onde eu comi a melhor sobremesa da minha vida! Recomendo para quem passar por lá!
Tenham um ótimo dia e até a próxima!

Com amor,
Kath

Um comentário sobre “NY ♥ Food

Deixe um comentário

