Goodbye ♥ NY

Finally, here I´m with the last pictures I took in my last day in Big Apple!
It was an amazing experience to know all that beautiful places, to walk in unforgettable streets… I felt like inside a movie… Speechless! I loved so much that city…
Hope you enjoy the photos. It´s my way to show you a little bit of I liked the most.
In the next post I´ll show you what I ate in the days spent in NY.
Stay tuned!
Love,
Kath

Finalmente, aqui estão as últimas fotos que tirei no meu último dia em NY!
Foi incrível poder conhecer lugares tão lindos, passear por ruas inesquecíveis…
Me senti dentro de um filme… Sem palavras… Eu amei a cidade!!
Espero que gostem das fotos. É o meu jeito de poder mostrar um pouco do que mais gostei para vocês.
No próximo post vou mostrar o que eu comi nos dias que passei lá!
Fiquem ligados!

Kath

4 comentários sobre “Goodbye ♥ NY

  1. As fotos estão muito legais!! boa fotógrafa!! Sempre tem que ter uma foto dentro de um restaurante né hahaha.
    N.Y parece ser incrível mesmo!
    bjos

  2. nossa adorei seu blog!!
    NY parece ser mesmo uma cidade maravilhosa!! morro de vontade de conhecer <3
    quero ver o seu post de comidas!! hhhhmmm!! ja me dar ate agua na boca :)

Deixe um comentário

