NY ♥ Day 6

Hello dear readers!!
Ohh well, I wish I could say hi every day… But my life is as messy as always.
I´m always so involved in the work that sometimes I think I´ll stop breathing.
I promisse I´ll try my best to finish these NY posts as soon as possible and start to talk about a lot of other cool stuff with you!
There is a few photos from the first day we went to Soho … I was so tired this day that I almost didn´t took pictures. We have lunch in a cool vintage restaurant and the restroom was so creative. We spent the day going in and out of shops and doing fashion research. At night we went to a Thai restaurant and than go back to the hotel. That´s it!
I missed you guys!
Love,
Kath

Oi gente!!
Eu queria tanto poder dizer oi todos os dias… Mas minha vida anda uma loucura como sempre.
Eu ando tão envolvida com o trabalho que às vezes acho que vou parar de respirar… Literalmente.
Eu prometo que vou fazer o possível pra terminar esses posts de NY o mais rápido possível pra poder começar a falar de outras coisas com vocês!
Postei algumas fotos do primeiro dia que fomos ao Soho… Eu tava super cansada então quase não tirei fotos. Nós almoçamos num restaurante meio vintage que tinha um banheiro muito criativo. Me senti no meu quarto quando eu tinha 15 anos e ainda decorava as coisas com recortes de revista! Passamos o resto do dia entrando e saindo das lojas e fazendo pesquisa de moda. De noite fomos jantar em um restaurante tailandês e então voltamos para o hotel. É isso gente.
Senti saudades!!!

Com amor,
Kath

2 comentários sobre “NY ♥ Day 6

Deixe um comentário

