NY ♥ Day 5

Finally I´m back!! How are you people?!
These days have been so crazy… But today I took my spare time to post some more photos from my amazing trip to NY.
At the day 5th, finally I bought my camera at Sony store and as you will see I started taking pictures from everything.
Ciça and I visited MoMa, an incredible place to get inspiration!! We spent a couple of hours there and we had so much fun! It was so cool to see all that beautiful paintings.. Speechless. One of the most amazing thing was Yoko Ono Wish Tree! So charming…
When we finished seeing everything was a little bit late so we had to come back to the hotel to call Waldir to have dinner! A (really) fat dinner in the end. Gosh! At the and of the day´s posts I will make an special post only for the food I ate that days..
We finished our day at Times Square relaxing after a long day’s walk.
I hope you enjoy!

With love,
Kath

Finalmente estou de volta! Como vocês estão?!!
Ultimamente tem sido a maior loucura… Mas hoje aproveitei meu tempo livre para postar mais algumas fotos da minha super viagem para NY.
No quinto dia, finalmente eu comprei minha câmera na loja da Sony e como vocês podem ver comecei a tirar foto de tudo.
Eu e a Ciça visitamos o MoMa ( Museu de arte moderna ), um lugar incrível para se inspirar!! Nós ficamos lá algumas horas e nos divertimos muito! Foi muito legal ver pessoalmente todas aquelas obras incríveis… Sem palavras.
Uma das obras mais legais era a Árvore dos desejos da Yoko Ono.
Tão encantadora. Quando terminamos de ver tudo já era tarde então nós voltamos para o hotel para buscar o Waldir e sairmos para jantar! Um jantar super gordo no fim. Meu Deus! No fim dos posts de dia, eu vou fazer uma postagem especial sobre as comilanças novaiorquinas..
Terminamos o dia na Times Square relaxando um pouco depois de um longo dia de caminhada.
Espero que gostem das fotos!

Com amor,
Kath

Follow my blog with bloglovin

8 comentários sobre “NY ♥ Day 5

  1. Oi Kath!

    Adorei as tuas fotos. Estive em NY em outubro também e me espantei como a ciadade fica linda no outono. Que camera tu comprou? AMEI as fotos e estou indo pra Miami, quero comprar lá.

    Bjssssssssssssss

Deixe um comentário

