I ♥ NY

Hello guys!!!! I´m back!!!
Sorry for the long time without news…
I went to NY in a work trip and come back just on friday.
I´m still organizing my stuff and recovering my energy.
But as soon as possible I´ll make a itinerary
of all the places I visited!
Stay tuned!!

Kisses,
Kath

Oi gente!!!!  Voltei!!
Desculpa por todo esse tempo sem novidades…
Eu fui para NY em uma viagem de trabalho e voltei só na sexta.
Ainda estou organizando minhas coisas e recuperando as minhas energias.
Mas assim que possível vou fazer um roteiro de todos os lugares que conheci!
Fiquem ligados!

Beijinhos,
Kath

4 comentários sobre “I ♥ NY

Deixe um comentário

