DIY *RIVET VEST*

This is my first DIY post and I´m very proud of my job!!
Last week I bought two jackets in a vintage shop only US$5 both.
So I cut the sleeves to make a vest and put some rivet.
I choose different sizes and shapes. It´s very easy.
You only need pliers or something hard to blend the rivets legs.
The result is amazing. I can´t wait to show you guys an outfit post with my new
rivet vests!!!
Did you like them? Let me know.
Love,
Kath

Este é meu primeiro post DIY e eu estou bem orgulhosa do meu trabalho!!
Semana passada eu comprei essas duas jaquetas em um brechó por apenas R$10,00 as duas.
Então eu cortei as mangas para fazer colete e apliquei alguns rebites.
Eu escolhi tamanhos e formatos diferentes para ficar mais legal. É muito fácil de fazer.
Vocês só vão precisar de um alicate ou algo duro para dobrar as perninhas dos rebites.
O resultado fica incrível. Mal posso esperar pra mostrar pra vocês um look com meus coletes novos!!!!
Gostaram? Me contem o que acharam.
Com amor,
Kath

20 comentários sobre “DIY *RIVET VEST*

  1. ameiiii…. ficaram lindas, quero fotos com os looks!
    vou tentar fazer umaaa assim tbm
    depois te conto se consegui

    bjosss
    saudadiii

Deixe um comentário

