GODS FOOD

Hello dear readers!!!
Today I decided to show you the delicious lunch that my boyfriend did last sunday!!
He is a great cook and always do delicious food.
Menu: Carrot, broccoli and green beans. Rice, four cheese cannelloni, baked salmon and shrimp mayonnaise. So delicious!!

Have a nice day!! ♥
Kath

Olá queridos!!!
Hoje decidi mostrar pra vocês o almoço delicioso que meu namorado fez domingo passado!!
Ele é um ótimo cozinheiro e sempre faz pratos divinos.
Cardápio: Cenoura, brócolis e vagem. Arroz, canelone de 4 queijos, salmão gratinado e maionese de camarão. Delicioso!!

Tenham um bom dia!! ♥
Kath

Anúncios

8 comentários sobre “GODS FOOD

  1. wow yeah you’re lucky girl to have a such great cook in your boyfriend!! my ex boyfriend also knows cook… but it’s in the past… sad sad… just for the food! lol I like so much eat! haha and you know what? now it’s a such great stuff to talk on fashion blogs about the good food I though!

    from masha to you
    http://leblogdemasha.blogspot.com/

  2. Nossa, sempre ouvi falar que ele era bom cozinheiro mas nao sabia que ele tinha esse dom todooo
    pareceee estar uma deliciaaa, euu queroo!
    bjo bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s