MOM´S GARDEN

Since my grandmother is living with my mom in our house the garden is full of life with wonderfull flowers. This week is totaly crazy and I´m completely without time.
As soon as possible I´ll tell you a lot of great news!
Love,
Kath

Desde que minha vó foi morar com minha mãe na nossa casa o jardim ficou cheio de vida com flores lindas e cheirosas. Esta semana está uma loucura e eu estou completamente sem tempo.
Logo eu vou contar pra vocês várias novidades super legais!
Com amor,
Kath

9 comentários sobre “MOM´S GARDEN

  1. Amiga, achei seu blog ;)
    ameiiii as fotos e a sua dedicação em escrever em inglês também,
    hahahha… você realmente não existe!
    Nossa seus cãozinhos são uma graça me apaixonei pelos doiss, sério mesmo.

    Boa viajem

    super beijos
    Nikoo

Deixe um comentário

