CAFEHAUS

Just a quickly update with some pictures of my weekend in Blumenau! These I took at Cafehaus Glória, a tradicional candy store. The best in the city in my opinion.
All the times I go to visit my mom I just have to go there. It´s inevitable.
See you guys! ♥
Kath

Hoje deixo vocês com um post rápido com algumas fotos do meu fim de semana em Blumenau.
Estas fotos eu tirei no Cafehaus Glória, uma confeitaria tradicional da cidade. A melhor na minha opinião. Todas as vezes que eu vou pra lá visitar a minha mãe eu simplesmente tenho que ir lá. É inevitável.
Até mais gente! ♥
Kath

20 comentários sobre “CAFEHAUS

Deixe um comentário

