IAN MITCHELL

Paris

Wardrobe

Vespa

Restaurant

Hi everyone!
Today I decided to show you a post inspiration about illustration.
I found these  from Ian Mitchell and I just loved his style right away.
His illustrations are so funny and delicated!!!
If you want to learn more about his work,  here you can find him!
I´m sure you´ll like!
Let me know what you think!

See you,
Kath

Oi gente!
Hoje eu resolvi postar umas ilustrações para inspirar vocês.
Eu encontrei essas de um ilustrador chamado Ian Mitchell e me apaixonei pelo estilo dele na mesma hora.
As ilustrações são divertidas e delicadas. E isso as torna ainda mais fofas.
Se você quiser conhecer melhor o seu trabalho, entre aqui.
Tenho certeza que você irá gostar!
O que você achou? Me conta!

Até mais,
Kath

6 comentários sobre “IAN MITCHELL

Deixe um comentário

