MARIA AND I

Playing with Maria

Hello everyone!
There is a pic from a couple month ago with my dear Maria.
I´m still working on the blog.
I want to organize it better you know!
Today is friday!!! The best day of the week in my opinion!
I guess tomorow I´ll go to Pink Lou store check the summer news.
I have a lot of cool posts to show you. I´m working on it too.
So stay tuned.

With love,
Kath

Oi pessoal!
Hoje resolvi postar uma foto de uns meses atrás com a minha gata chamada Maria.
Eu ainda estou arrumando o blog.
Quero organizar melhor os links e tudo mais.
Hoje é sexta!!!!! O melhor dia da semana na minha opinião.
Acho que amanhã vou na loja da Pink Lou ver as novidades de verão.
Tenho vários posts legais também para mostrar pra vocês. Já estou preparando eles.
Então, fiquem ligados.

Com amor,
Kath

2 comentários sobre “MARIA AND I

  1. Oiii guria!!!
    E aí, passei na Pink hoje… Tá lindaa a coleção.
    Comprasse o shortinho boyfriend?
    Não tinha mais meu número.. Nenhum deles cara.. ;~
    Quero ver as novidades eim..
    beijão

Deixe um comentário

